PRAIAS OESTE

Jericoacoara - IT - 04

Terça-feira / Sexta-feira – Saída com destino de Jericoacoara, que em tupi significa “Buraco das Tartarugas”, área de proteção ambiental para transitar entre as dunas utilizaremos um veiculo com tração nas quatro rodas.

Recepção e hospedagem.

Quarta-feira / Sábado – Após o café da manhã, passeio opcional a Lagoa de Jijoca mais conhecida como Lagoa Azul, pela cor de suas águas.

Ou passeio opcional a outra área de proteção ambiental a praia de Tatajuba.

À noite o forró é a tração do local.


Quinta-feira / Domingo – Após o café da manhã, passeio ecológico até a Pedra Furada, restante do tempo livre.

À tarde em horário determinado, saída de regresso a Fortaleza.


Almofala - IT - 03

Terça-feira / Sexta-feira – Saída com destino à praia de Almofala, onde encontraremos a histórica igreja de Almofala N.SRA. da Conceição local onde no século XVIII foi instalada uma missão, a mesma fico soterrada pela areia das dunas por mais de meio século, hoje restaurada e tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional.

Chegada ao hotel, recepção e hospedagem.

Quarta-feira / Sábado – Após o café da manhã, faremos um passeio ecológico, visitando a aldeia dos índios Tremembés, e local de alimentação e proteção às tartarugas marinhas do renomeado projeto TAMAR.

Restante do dia livre.

Quinta-feira / Domingo – Após o café da manhã, passeio a praia de Torrões localizada próximo à foz do rio Aracatimirim, tempo livre para banho de mar e conhecimento da vida dos pescadores nativos da região.

Em hora determinada, saída de retorno a Fortaleza.

Bitupita - IT- 05

Terça-feira / Sexta-feira – Saída com destino à praia de Bitupitá onde a beleza da natureza nos aguarda sem que o homem tenha realizado grandes modificações, recepção e hospedagem.

Quarta-feira / Sábado – Após o café da manhã, teremos tempo para passeio nas praias de Pontal das Almas, Bitupitá e o Rio Timonha para conviver com os pescadores nativos da região e restante do dia livre.

Quinta-feira / Domingo – Após o café da manhã, saída para passar pela cidade de Camocim com tempo para passeio até a Ilha do Amor.

À tarde em horário estabelecido, saída de regresso a Fortaleza.