PRAIAS LESTE

Canoa Quebrada - IT- 01

Terça-feira / Sexta-feira – Saída com destino à praia de Canoa Quebrada, onde encontraremos a conhecida internacionalmente, que despertou na década de setenta um local que refletisse a imagem do paraíso e do sonho. Pessoas de todas as partes do mundo aportava em Canoa Quebrada atraída pelo fascínio da paisagem da região. Caminhada ecológica para conhecer o ícone de Canoa, esculpido nas falésias.

Chegada ao hotel, recepção e hospedagem.

Quarta-feira / Sábado – Após o café da manhã, passeio opcional de dia inteiro para Ponta Grossa uma sucessão de praias, Majorlandia, Quixaba, Retirinho, Retiro Grande, Lagoa do Mato, algumas em estado selvagens, perdidas em recantos do mar e protegidas, ora por enormes dunas de areia colorida, ora por gigantescas falésias de cor vermelha. Restante do dia livre.

Quinta-feira / Domingo – Após o café da manhã, passeio opcional ao KUMBI local de mangue com passeio de barco no rio Jaguaribe com visita ao viveiro de camarões.

Em hora programada, saída de retorno a Fortaleza.


Icapuí - IT - 06

Terça-feira / Sexta-feira – Saída com destino à cidade de Icapuí onde a beleza da natureza nos aguarda sem que o homem tenha realizado grandes modificações, recepção e hospedagem.

Quarta-feira / Sábado – Após o café da manhã, teremos tempo para passeio nas praias de Ponta Grossa e Redonda, Barreiras e Quitérias. Local de muitas falésias, dunas, lagoas e núcleos de pescadores, tempo para caminhada nas praias onde se formam aquários naturais na faixa costeira.

Restante do dia livre.

Quinta-feira / Domingo – Após o café da manhã, saída para passar pela cidade de Aracati com passeio ecológico de barco na Foz do rio Jaguaribe onde poderemos observar o mangue.

À tarde em horário determinado, saída de regresso a Fortaleza.